top of page

NOSSA EQUIPE

Direção/Coordenação 

Mariana Ignatios (Mari) • Jornalista pela PUC Campinas, especialista em Análise e Discurso de Imagem pela UFSCar, mestre em Ciências da Saúde pela UFSCar com pesquisa sobre amamentação prolongada, administradora de escola Montessori formada pela Montessori Live, professora com certificação da Associação Montessori Internacional (AMI) e MACTE de 3 a 6 anos pela Montessori Northwest - Portland (USA), mestre em Educação Montessori pela Whitworth University (USA). Possui curso de formação para professores de Ioga pelo Jatobá Terra Prana (São Carlos) e de ioga para crianças pelo Centro de Formação Yoguitos (Barcelona, Espanha). Trabalho: 25 anos como jornalista de jornais, revistas, televisão, rádio e na UFSCar com divulgação científica; 12 anos como vice-diretora da Associação de Ciclismo e professora de projetos sociais com crianças na mesma entidade; 10 anos como fotógrafa de jornais e revistas; 5 anos como professora de ioga de adultos e crianças; 5 anos produzindo e realizando o programa Manheee na Rádio UFSCar; um ano e meio como estagiária da escola de Educação Infantil e Fundamental Northwest Montessori School em Seattle (EUA); e atualmente diretora e coordenadora da Bambu Montessori. Estuda Montessori desde 2017 e já realizou diversos cursos sobre teoria e prática Montessori. Também estuda Comunicação Positiva desde 2017.

Já cursou: “Introdução ao Método Montessori” (10 horas), Lar Montessori, dias 26 e 27 de agosto/2017; “Viver em Paz com Crianças - Montessori” (2 horas), Lar Montessori, julho de 2020; “Sete Minicursos Montessori” (14 horas), Associação Brasileira de Educação Montessori (ABEM), dez 2020; “Curso de Imersão na Filosofia Montessori” (40 horas); Contentos Soluções Pedagógicas, 30 de setembro/2020 a 10 de dezembro/2020 (40 horas); “The Social Toddler” (5 horas), Montessori Northwest Institute - Estados Unidos, março/2021; e Leadership Program, Montessori Live Institute, janeiro a julho/2021.

Administração

Mariana Guerreiro • Bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), 2010 a 2013. Aluna Especial no mestrado da Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), da área Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento, 2014. Experiência profissional como bibliotecária em universidade e no setor administrativo de escola. Atualmente secretária na escola Bambu.

 

Daiani Aparecida de Oliveira • Profissional dedicada e comprometida, responsável por garantir a limpeza e higiene impecáveis na Bambu. Com sua atenção aos detalhes e habilidades organizacionais, ela desempenha um papel fundamental na criação de um ambiente seguro e saudável para nossos alunos, professores e funcionários. Além de seu trabalho exemplar, ela é uma mãe amorosa e dedicada, trazendo a mesma dedicação que tem em sua vida pessoal para sua função na escola.

 

Gilmar Vaz do Carmo • É um talentoso jardineiro que cuida com carinho e habilidade dos espaços verdes da nossa escola. Com sua paixão pela natureza e anos de experiência, ele mantém nossos jardins, horta e áreas externas. Gilmar possui um olhar atento para a jardinagem e está sempre disposto a compartilhar seu conhecimento e dicas com a equipe e os alunos interessados.

 

Ariana Oliveira da Costa • Desenvolve  papel na segurança e no bem-estar de nossa escola como inspetora e responsável pela portaria. Com sua presença calorosa e atitude vigilante, ela garante que nossos alunos, professores e funcionários entrem e saiam da escola em um ambiente seguro e controlado. Além de sua responsabilidade pela portaria, mostrando sua versatilidade e compromisso com o bom funcionamento da escola.

Bem-Te-Vi (1 a 3 anos)

Aline Davoli •  Estudou Psicologia em São Paulo (USP). Ao terminar, foi para os Estados Unidos para trabalhar com crianças. Depois de se formar como educadora Montessori em Portland, Oregon (Montessori Institute Northwest, AMI Training), trabalhou como guia de 0 a 3 anos em Hong Kong, Campinas (SP), e Valencia (Espanha), completando praticamente 10 anos de experiência na área. Outra fonte inesgotável de aprendizado tem sido educar suas duas filhas. No ano passado também completou sua formação na filosofia Waldorf, em Educação Infantil, e atualmente está realizando sua segunda graduação em Pedagogia (Pedagogia para Liberdade, na Universidade de Juiz de Fora - MG).

Kamila Isis Gonçalves • Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP. Especialização em Educação Tecnologia e Sociedade IFSP- Crianças com Dificuldades de Aprendizagem. Graduação em Recursos Humanos. Participou do PROGRAMA DE ESTUDOS EM REDE NO MÉTODO MONTESSORI - Lar Montessori - 0 a 3 anos (curso de 1 ano e meio). Assistente AMI 0-3. Experiência em trabalho administrativo. Possui formação como assistente Montessori pela Associação Montessori Internacional (AMI) 0-3. Experiência em trabalho administrativo e em de sala de aula na educação infantil e ensino fundamental além de estágios na educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais, EJA, educação especial e gestão escolar.

Beija-Flor (3 a 6 anos)

Ludmila Alves • Bacharel em Turismo e Administração Hoteleira pela Univali, atuou neste cenário por 15 anos em Florianópolis, França e Irlanda. Empreendeu por 7 anos até estar à espera de sua filha Sarah, quando tomou a decisão de estudar Educação. Desde então atua nesta área. É pedagoga e especialista em Psicopedagogia Institucional pela Uniasselvi, MBA em Gestão Escolar pela USP, Guia Montessori 3-6 AMI e Assistente Montessori 3-12 AMI. Educadora parental certificada pela Escola de Educação Positiva em Desenvolvimento I ao infantil e Educação Positiva. 

 

Maria Luiza Fernandes • Formada em Pedagogia pela UFSCar, trabalha há 10 anos na área de Educação. Possui formação como Assistente Montessori pela Associação Montessori Internacional (AMI). Estuda desde 2018 o Método Montessori, participando de Grupos de Estudos e Cursos Livres sobre Montessori (0 a 3 anos) e (3 a 6 anos). Também participou de Grupos de Estudos sobre a Abordagem Pikler. Realizou curso introdutório de Comunicação Não Violenta pelo Viver com Afeto e participou de vivências de Escuta em Empática na CNV.

Tucano (3 a 6 anos)

Ana Carolina Monzon • Trabalha há 20 anos como educadora. Em sua primeira formação em Artes, ministrou aulas de Artes para crianças e adolescentes. Formada em Pedagogia, Psicopedagogia e Mestra em Artes. Possui formação como Assistente Montessori (0 a 3 anos) e (6 a 12 anos) pela AMI e como Guia Montessori (3 a 6 anos) pelo Centro de Educação Montessori de São Paulo (CEMSP) com certificação internacional Macte. 

 

Natalia Cristina Cid Delella • Pedagoga, formada pela Unip em 2013, atua desde então na educação.  Já atuou em Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (alfabetização). Educadora Especial (UFSCar/Faveni), atuou com suporte a crianças dentro do espectro autista como professora colaborativa na Educação Infantil. Recreadora, realizou colônias de férias em clubes e condomínios por 5 anos.

 

Carcará (6 a 10 anos) 

Eloá Veríssimo Vieira • Pedagoga, formada pela faculdade Anhanguera-Uniderp, formação de guia Montessori  3 a 6 anos pelo Centro de Estudos do Rio de Janeiro (OMB), formação em matemática aplicada Montessori de 6 a 12 anos pelo CEMJ Florianópolis. Experiência em escola Montessori em três agrupamentos, agrupadas de 0 a 18 meses, de 3 a 6 anos e fundamental ciclo 1 de 6 a 9 anos. Bombeiro civil com especialização em primeiros socorros (APH) certificada pela American Heart Association. Com cinco anos de experiência nessa área.

 

Clariana Regina da SilvaFormação em Magistério com experiência em sala de aula na Educação Infantil, Fundamental e EJA. Possui curso de extensão em Educação Especial pela Universidade de Barra Mansa R.J. Atuação como Líder da Pastoral da Criança, acompanhando o desenvolvimento, nutrição e Saúde das crianças em situação de vulnerabilidade, desenvolvendo atividades pedagógicas de reforço escolar. Curso Lei Lucas - para profissionais da Educação. Curso de Introdução Montessori - Lar Montessori. Curso de assistente 6-12 Jardim da Descoberta com certificação da Associação Montessori Internacional (AMI). Atualmente cursando a graduação em Pedagogia para a Liberdade, pela Faculdade em Juiz de Fora, Minas Gerais.

 

 

Arara 

Mariane Rocha de CarvalhoFormada em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos, atua há 11 anos na área de Educação.Participou do  Curso de Aperfeiçoamento de Metodologias em Educação Matemática - Anos Iniciais pela USP e também de Formações sobre O Trabalho com Gramática no Fundamental I , Sistema de Numeração Decimal , Cálculo Mental e Algoritmo pela Escola da Vila. Atuou como Educadora em Projeto Social com aulas de Matemática e como professora polivalente para turmas de 4° e 5° anos.



Gabriela Zulim • Estudante de Educação Especial pela UFSCar São Carlos, possui experiência na educação infantil pela trabalho como estagiária em colégios de São Carlos. Possui formação Montessori assistente 3-6 AMI pelo Instituto de Educação Maria Montessori Portugal e está no processo de formação Montessori 6-12 AMI pela Fundação Argentina Maria Montessori. Também foi professora voluntária de ecologia na Educação Infantil em escolas da rede pública. Possui conhecimento introdutório de Libras e Braille.

Especialistas e contraturno do Ensino Fundamental

Gabriel Lopes Ribeiro •Professor de inglês graduado em Licenciatura em Letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Tem experiência com ensino de idiomas em salas de aula. Estuda inglês e é fluente desde muito jovem, em sua formação estudou diversas abordagens e metodologias de ensino, contando também com dois anos de estágios em escolas de Ensino Médio e Fundamental de São Carlos. Atua como professor em cursos de inglês e sua relação com a educação se estende ao ensino de artes marciais chinesas, sendo professor graduado pela Associação Regional Fei Lung Sin de Kung Fu desde 2017.

Pedro Colloca • Professor formado pela UFSCar em licenciatura em Educação Física. Experiência lecionando desde a Educação Infantil até o Ensino Médio nas escolas de São Carlos. Durante a graduação teve várias experiências com projetos de extensão universitária, tendo como foco a oportunização do acesso à cultura corporal de movimento para crianças e adolescentes.  Foi integrante do Núcleo de Estudos de Fenomenologia em Educação Física (NEFEF) e do grupo Docência, Estágio Supervisionado e Formação de Professores (DEFEF), pela mesma instituição. Durante os estágios teve a oportunidade de atuar na rede pública nas mais diversas etapas de ensino, bem como no SESC de São Carlos como estagiário de atividade físico-esportivas. Também é professor de Taekwondo graduado Faixa Preta 1º DAN pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), no ano de 2019.

 

Lia Crempe • Possui graduação em Dança pela Universidade Federal de Viçosa. Especialização em Neuropsicopedagogia. Mestrado em Artes pela Universidade Federal Fluminense e Doutorado em Artes pela Universidade do Algarve-Portugal. Segunda graduação em Pedagogia. Formação em Dançaterapia Método Maria Fux(Argentina). Assistente AMI 6-12 pela FAMM Argentina (em formação).

Ministra aulas de linguagens artísticas e corporais no ensino fundamental e superior. Foi professora na Universidade Federal de São Carlos(Ufscar) e Universidade Anhembi Morumbi. Também atua como terapeuta corporal em transtornos/distúrbios comportamentais e de aprendizagem.

 

Laura Aparecida Honorato • Iniciou sua carreira na educação musical em 2018 por meio do programa de iniciação à docência (PIBID) ) vinculado às instituições E.M.E.B Carmine Botta e a Universidade Federal de São Carlos, na qual é graduada em Licenciatura em música. Além de ter outros cursos voltados para a educação musical como o curso de Musicalização para bebês com a educadora Enny Parejo; minicurso “Construção de Instrumentos musicais sustentáveis de princípio sonoro interdisciplinar" com o educador Fábio S. Ekman. Foi bolsista do Laboratório de musicalização- UFSCar (Maio de 2022 até Outubro de 2022 e participou do desenvolvimento e aplicação dos cursos “Despertar para a música e o vínculo familiar”; e o curso “Sensibilização musical para profissionais da educação; Atualmente é pós-graduanda do curso de Gestão Cultural pelo SENAC e atua como professora de música nas escolas Bambu Montessori e Estrela da manhã com crianças do infantil e ensino fundamental e na escola de música Semea, como professora de introdução aos instrumentos musicais para crianças de 4 e 5 anos. 

 

Maíra Miller Ferrari • Doutora em Ciências Ambientais (UFSCar). Durante vinte quatro anos da sua vida se dedicou à arte da capoeira. Atua como arte-educadora há mais de dez anos em escolas infantis e centros culturais. Seu trabalho parte do princípio de que a dimensão da sensibilidade é uma das mais importantes no debate da questão socioambiental. Formada no processo didático e criativo de dança para criança na técnica Klaus Vianna (educação somática para as artes) - Salão do Movimento Campinas -SP.  Tecnóloga em Saneamento Ambiental (UNICAMP); Mestra em Ciência, Tecnologia e Sociedade (UFSCar); Doutora Ciências Ambientais (UFSCar); atualmente cursa Pedagogia (Univesp).

 

Miguel Cossio • Artista Cênico e pedagogo: Iniciou seus estudos cênicos em 2004, com destaques e premiações em diversas participações em festivais nacionais e internacionais. Integrou coletivos e participou de diferentes formações em dança, teatro e circo. Graduado em pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos. É também professor de Expressão Corporal no ensino fundamental e infantil  desde 2010.  Já realizou múltiplas produções cênicas com crianças de todas as idades, filmes, espetáculos, performances e coreografias, tendo sempre um viés formativo e multidisciplinar dentro do espaço escolar. Como professor pesquisa metodologia em dança acrobática e Expressão Corporal a partir da educação somática. Estudou dança na escola Ballet Expressão, onde foi o responsável pela Direção Cênica e teatral. Como bailarino profissional  acumula espetáculos e premiações. Como ator integra o Retalho Coletivo, e também o Grupo Corpo e palco, acumulando numerosas experiências no palco. A multiplicidade da formação educacional, e a vasta experiência cênica, faz de Miguel um professor diferenciado na sua metodologia singular

 

Maria Clara Luz • Graduada em Licenciatura Plena em Educação Física pela FESC (UFSCAR); especialização em Psicopedagogia Clínica – UNICEP; pós-graduação em Yoga – FMU; pós-graduação em Práticas Holísticas, Integrativas – FMU; formação em Instrutora de Yoga (220 horas) pela Federação Internacional do Yoga; curso de Especialização em Yoga com Acessórios (50 horas) pela Aliança Brasileira de Yoga; formação em Yogaterapia Ayurvédica (Terapia Ambulatorial) (200horas); formação em Yoga para Crianças e Yoga na escola – Metodologia Yoga com Histórias (108 horas); formação profissional - Como Ensinar Yoga para Crianças-Metodologia Cris Pitanga (150 horas); formação de Instrutores de Yoga para Crianças e Jovens e Yoga na Educação – Metodologia Pequenos Yogis (150 horas); especialização em Atenção Plena e Educação Emocional (Mindfull Kids) -Metodologia Pequenos Yogis; reiki Master (Mestra em Reiki) - SENAC -São Carlos (20horas); ensinando Reiki para Crianças – UNIABRATH (120 HORAS); aromaterapia – SENAC – São Carlos (36 horas); cursando Libras 1 – SENAC – São Carlos. Participou em Encontros e Seminários no Brasil e Portugal (I Encontro de Teatro para infância e Juventude, Fafe, Portugal, 2014 e do II Seminário de Baby Class e Ballet Infantil, São Paulo, 2018); participou do Projeto Verão – SESC São Carlos, ministrando aulas de Yoga para Crianças e Yoga em Família; participa no Projeto Leitura, Concentração e Yoga em parceria com a Escola Estadual Conde do Pinhal – São Carlos (2022 e 2023); ministrou aulas nas escolas: Ballet Cristina, Studio K e Ballet Expressão, nas modalidades Jazz Adulto e Infantil, Clássico Infantil, Baby Class e Ginástica para mulheres; trabalha com Yoga para crianças e adultos desde 2015; professora de Ballet e Dança Hip Hop na Oca dos Curumins Escola de Educação Infantil – São Carlos, desde 2015; professora de Yoga (Modulo Yoga para Crianças) na Pós-graduação FMU.

 

Christian "Kiko" Reis • Kiko é diretor no Luizalabs, a divisão de tecnologia da Magazine Luiza. Participou de algumas importantes transições de tecnologia: o início do movimento software livre, o surgimento da web, o nascimento do Linux. Foi por 16 anos executivo da Canonical, a empresa responsável pelo Ubuntu. Foi também fundador da Async e Stoq, startups referência de São Carlos na década de 2000. Fora do escritório Kiko ama esportes radicais, estar na natureza e morar com sua família em São Carlos, que é sua base desde 1993. É formado em Engenharia de Computação pela UFSCar, com mestrado em Engenharia de Software pela USP.

 

Fernanda Millani • Formada em Publicidade e Propaganda pela UNIMEP - escola metodista de Piracicaba. Atuou como publicitária na Agência de McCann e simultaneamente ingressou e formou-se no curso de Artes Plásticas na Escola Panamericana de Artes. Começou a trabalhar como designer gráfico e iniciou a graduação em Design Gráfico pelo Instituto Europeu de Design/São Paulo e terminou a formação na mesma escola porém em Barcelona, onde também estudou arte têxtil, ilustração e iluminação.

Participou de diversas exposições no Brasil e na Europa, e atua como designer, ilustradora e professora de bordado há mais de 20 anos.  Em Barcelona cursou gestalt terapia no Institut Gestalt, e depois formou-se no Brasil em Gestalt Arteterapia, no instituto Gestalt de Vanguarda. Desde 2017 pratica e estuda yoga no método Gokul Yoga o qual também dá aulas.

Contraturno infantil

Rafaela Nogueira • Estudante do último ano de Licenciatura Plena em Pedagogia na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP. Com experiência na educação infantil em creche, rede privada e ONG, foi professora bolsista por três anos no cursinho de extensão para vestibular da UNESP Araraquara. Atua há três anos em escolas Montessori. Acredita numa educação pacificadora, afetiva e plural. Preza pelo olhar sempre sensível para a infância e o cuidado com a natureza. 

Acompanhante terapêutica

Larah Bortoloti • Graduada em Licenciatura em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2018 - 2022). Atualmente mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos (2023-2025)  com ênfase em Transtorno do Espectro Autista e Práticas Pedagógicas de Docentes. Foi bolsista (CNPQ) de Iniciação Científica pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (2019-2020). Foi bolsista (CAPES) do Programa residência pedagógica (2020 - 2022). Participante do grupo de pesquisa reconhecido pelo CNPq intitulado: Práticas Educativas na família e na escola: impactos no desenvolvimento infantil (2019-2020). Essa trajetória evidencia sólido embasamento teórico, dedicação à pesquisa e busca constante por aprimoramento profissional. As experiências e formações a capacitam a contribuir de maneira significativa para o campo da educação especial, especialmente no que diz respeito ao atendimento de estudantes com Transtorno do Espectro Autista e ao desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras.

Estagiárias(os)

Anna Clara da Silva Messias • Estudante de Psicologia pela Unicep. É fluente em inglês (B2 Level, Certificado Cambridge University), também premiada entre as dez melhores redações do projeto Embrapa-Escola. Com experiência em cargos administrativos em atendimento ao cliente. Realizou estágio na Unicep, administrando o Banco de Empregos. Tem experiência como monitora de festa infantil juntamente aos estudos de desenvolvimento infantil na graduação trouxe para ela a vontade de se inserir no ambiente escolar. Atualmente responsável pelas demandas de recursos humanos na Bambu e auxílio na regulação emocional das crianças quando necessário. 

Bianca Costa Brasileiro • Estudante do curso de Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É fluente em Inglês (Nível C1 - pela St. George International College, no Canadá). Atuou como voluntária de aulas de inglês no Projeto Pontinha em 2022. Possui experiência profissional como professora de Inglês para faixas etárias variadas na escola de Idiomas Influx. 

 

Edivan Dias • Graduando de Educação Física (Licenciatura) pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Graduando de Bacharelado em Educação Física na Unicesumar. Membro do Grupo de Pesquisa "Núcleo de Ação Libertadora Decolonial e Estudos da Indiagem Abiayala (NALDEIA)" desde 2023. Membro do Núcleo de Estudos de Fenomenologia em Educação Física (NEFEF) desde 2023. Educador Voluntário no Projeto Pontinha, atuando na Escola Estadual Professor Juliano Neto em 2024. Monitor Bolsista da Disciplina Estágio Supervisionado na Educação Infantil em Educação Física em 2024/01. Bolsista no Programa Residência Pedagógica de 2022 a 2024. Monitor Bolsista da Disciplina Estágio Supervisionado no Fundamental I em Educação Física em 2023. Bolsista no Programa Segundo Tempo (PST), Ministério da Cidadania em parceria com a UFSCAR em 2022/1.  Estágio Voluntário na Secretaria de Esportes e Lazer de São Gabriel da Cachoeira - SEMJEL (2020). Educador voluntário de natação com crianças do Projeto de Extensão “Vivências em Atividades Diversificadas de Lazer” e “Mais que Futebol” em 2019/2. Bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) de 2019 a 2020. Educador Voluntário no Projeto Comunitário de Educação Desportiva- PROCED, atuando com aulas de vôlei para crianças em 2018 e 2019. Recreador Infantil desde 2021 trabalhando em festas infantis e colônias de férias.

 

Raissa Margoth da Silva Rodriguez • Sou estudante de Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), no Campus da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, atualmente cursando o quarto semestre da Licenciatura na modalidade presencial. Também estou cursando História pela Universidade Paulista (UNIP) em Licenciatura Plena, no segundo semestre, na modalidade EAD. Tenho experiência profissional como Acompanhante Terapêutico (A.T.) adquirida por meio dos estágios obrigatórios fornecidos pela UNESP, e atualmente estou envolvida em um projeto de iniciação científica na área de Educação Especial. Além disso, tenho experiência como recreacionista infantil, função desempenhada nas Colônias de Férias do Clube São Carlos. Já trabalhei em berçário, pré-escola e ensino fundamental. Sou graduada em um curso de extensão da USP, voltado para a preparação da Olimpíada Brasileira de Robótica; participei da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), com foco na construção e montagem de foguetes de garrafa PET; e também das Olimpíadas de Ábaco pela instituição SUPERA.

Raphaela Júlia da Silva • Graduanda em Educação Física (Licenciatura) pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Graduanda de Bacharelado em Educação Física na UNICESUMAR. Foi bolsista (CAPES) no Programa Residência Pedagógica durante o período de 2022 a 2024. Participou do Núcleo de Estudos de Atividade Física Adaptada (NEAFA).

 

Isadora Menezes Ferreira • Graduanda de Licenciatura em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Possui formação em Ensino Médio Integrado ao Técnico de Meio Ambiente. Participou de projetos voluntários, onde realizou atividades como visitas a instituições, campanhas de doação e conscientização em escolas desenvolvendo também atividades de recreação, monitoria e aulas de Ecologia. Também participou do Programa de Residência Pedagógica, focado no aprimoramento teórico-prático e na construção da identidade profissional docente.

 

Marina Beltrame • Estudante do curso de Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Detém conhecimento avançado da Língua Inglesa, aplicável em contextos educacionais, sociais e corporativos. Possui experiência profissional como recreacionista na empresa GMS Recreações, onde desenvolveu atividades lúdicas e recreativas, tais como brincadeiras e jogos direcionadas ao entretenimento, à integração social e ao desenvolvimento pessoal de crianças. Atuou como Educadora Voluntária no Projeto Pontinha, exercendo suas funções na Escola Estadual Professor Juliano Neto em 2024.

bottom of page